18 de julho de 2013

Fotinha do bisa na parede




Não é de hoje que tenho percebido que fotografias antigas (e bota antigas nisso), tem virado peça fundamental na decoração!!! 

Tá certo que é um pouco estranho visualizar na parede a foto do seu bisavô (já falecido) olhando pra você (medooo)!

Mas também confesso que é tudo de bom misturado com outros quadros modernos, vintages e objetos beeeeem diferentes!!!

Pra ser sincera, quase comprei na Feira da Praça XV um quadro de uma senhora (até muito bem apessoada), com uma moldura linda em prata, para decorar o meu cantinho. E o precinho que coçou minha mão R$ 5,00. Mas pensei duas vezes, pra falar a verdade. Fiquei meio cabreira em acordar de madrugada e visualizar aquela senhora (que não sabia quem era) olhando fixamente para mim!!!

Nesse caso, é preferível uma fotinha do bisa que é mais seguro! (risos)

Bom, e voltando ao assunto, se você ainda não tá sabendo desse bapho na decoração, vale a pena conferir estas inspirações que eu trouxe especialmente pra você.





E aí? Consegui te convencer que a foto do bisa é tudo de bom na decoração???

Já tem uma decoração assim na sua casa??? Manda pra gente compartilhar aqui!

hojeeuvouassimvintage@outlook.com


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário