15 de julho de 2013

Quadro ... te quero na minha parede



Haja parede para tantos quadros!!! Esse é o meu lema ultimamente!!!

Como havia comentado com vocês, estou na vibe de arrumar meu quarto. E tudo que eu quero são paredes e mais paredes pra colocar todas as imagens que garimpei no pinterest!!!

Sinceramente não tenho ideia de quantas são, mas tenho certeza que enche muitas e muitas pastas!!!

Acho que já deu pra perceber que adoro quadros e paredes pintadas ninguém sabe o que aconteceu!!!!

E como adoro compartilhar tudo que faço e penso com vocês, resolvi fazer este post pra mostrar o que eu achei de bacana pela internet para você decorar o seu cantinho também!!!

E aí produção???? Posso soltar as imagens?????  

















Ficou inspirada em colocar moldura nisso tudo???? Eu também viu!!!

Mãos à obra então!!! 

Depois mostra pra gente como ficou!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário