13 de agosto de 2013

Bolsa de palha


Declaro neste post, o que eu mais amo nesta vida: BOLSA!!!

Pra ser sincera, tenho várias, e a maioria delas vintages! É sacola, bolsa de mão, clutch, carteira e por aí vai ...

Mas ultimamente tenho tido todo amor por uma em especial, as de palha! Já garimpei centenas e sou loucamente apaixonada por todas que tenho!

A maioria delas nem uso. Fica mesmo só para apreciar! E emprestar????? Nuuuuunnnnca! Morro de ciúmes!

Mas em primeiríssima mão, vou contar pra vocês que vou me desfazer de algumas no "Bazar Acho Digno", que acontecerá no dia 29 de agosto às 12h lá na PUC, na Gávea.

Então, pra quem gosta de bolsa como eu, o bazar será um prato cheio! Cheiiiiinho de bolsas diferentes!!!

Pra quem ainda não tem uma bolsa assim, acho que super compensa ter pelo menos uma! Combina com tudo! Sem contar que é super feminina e dá um chame a mais no visu!
















Gostou e quer uma pra já???

Então vem cá que vou te mostrar uma dos meus desapegos!




Essa bolsinha vintage de palha estará a venda no Bazar!
Dá um pulinho lá dia 29. Quem sabe você não leva ela pra casa?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário