23 de outubro de 2013

Dieta da sopa do Hospital do Coração

É gente, algumas semanas atrás falei que tinha entrado na dieta novamente, mas infelizmente essa correria do dia a dia acabou afastando a querida dieta de mim (coisa triste)! Acabei adquirindo alguns quilinhos indesejados e também andei bem desanimadinha para ir academia. Resultado disso, uma tristeza profunda em subir na balança! Mas pensei no lado bom em ser esbelta (cof cof) e comecei a semana com a dieta do Hospital do Coração. 

Gente, essa dieta é muito boa! Dizem por aí que você consegue perder 7kg em 7 dias! Comigo não foi assim não! A primeira vez que fiz essa dieta consegui eliminar 2kg em 7 dias! Que para quem está acima do peso, 2kg é "bom demais da conta sô"! 

Então comecei essa semana calorenta (falando nisso que calor é esse gente?) com essa dieta que para mim é super boa! 




Dá uma conferida no cardápio: 

1º Dia de dieta - Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade. 

2º Dia de dieta - Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar. 

3º Dia de dieta - Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias. 

4º Dia de dieta - Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar. 

5º Dia de dieta - Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico. 

6º Dia de dieta - Hoje você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade. 

7º Dia de dieta - Hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

Ingredientes Sopa da Dieta do Coração:

02 folhas de louro; 
01 Berinjela; 
02 Nabos; 
02 Maços de Cheiro Verde e Agrião; 
02 Pimentões;
01 Repolho Grande; 
02 Tomates; 
01 Aipo (Metade se for grande); 
02 Cenouras; 
02 Xícaras de vagem picada; 
02 Tabletes de Caldo Knorr; 
03 Dentes de Alho; 
04 Jilós grandes; Sal e Pimenta do Reino. 

Modo de Preparo 

Comece cortando os legumes em pedaços pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo. 
Coloque os legumes, o cheiro verde e o aipo em uma panela grande com água e na seqüência os tabletes de sua preferência, sal e pimenta do reino (Obs: cuidado com o excesso de sal). 
Cozinhe em fogo alto, até ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.

Super fácil não é? E não pense que a sopa é xoxa não, ela fica uma delícia! Pode apostar!
Já estou no terceiro dia, e já senti que dei uma desinchada boa! Agora só me resta conseguir seguir a dieta hahahahah! Difícil essa parte, quando o namorado te chama para almoçar ou tomar um chocolate quente hahahahah!!!

Mando notícias! (risos)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário