30 de outubro de 2013

Esquenta para o Bazar: estilo Frida Kahlo


Socorro! A Frida que havia em mim aflorou hoje gente!
Estava tão distraída escutando uma belíssima música mexicana, e de repente "vapu"! Não é que a bendita baixou em mim?!?! E logo logo já quis se exibir para as câmeras! Ahhh vá! Ela é tão saudosista à sua própria imagem  que no entanto só pintava ela né?!?! (kkkkk) E pra variar quis dá o ar da graça por aqui hoje e ganhar destaque! Aff!

É nesse clima que apresento à vocês, mais um look que estará a venda no Bazar Acho Digno dia 7 de novembro na PUC-Rio. Beeem estilo Frida! Saia longa e muitas e muitas cores!






É de babar nesta saia! Quantas cores em uma única peça! Amei!

Então vem "muchacha" linda participar do nosso bazar que será "muy bueno"!


Beijinhos

Marisol Ribeiro

6 comentários:

  1. ONDE VC ENCONTRA ESSAS SAIAS ME DIZ hahahahah

    ResponderExcluir
  2. hahaahhaha!! Linda né?
    Mas ela pode ser suaaaaaa sua boba :P
    Não deixa de ir no bazar não pq to cheinha de saia bacana!

    ResponderExcluir
  3. Ei Marisol!!
    Que saia mais maravilhosa essa! Amei demais!
    Sabe quando vc imagina mil combinações com uma peça?
    Se eu não tivesse sem comprar e se eu morasse no Rio, fato que ela seria minha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa

    Então o bazar será dia 7 de novembro (próxima quinta-feira) das 10h às 20h na PUC-Rio que fica na Rua Marquês de São Vicente 225 - Gávea - Vila dos Diretórios Casa 2.

    Não perca, porque depois você vai ficar com peso na consciência! hahahahha! O primeiro foi tudo de bom e esse promete ser top!

    Te espero lá hen!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Tá

    hahahahahahah!!!! Já estou até imaginando quando chegar o dia que vc poderá comprar roupa!!! Espero que esse dia chegue looogo .... e que vc vire minha cliente! Chega dia .... chega diiiiia! hahahahah!!

    Mas essa saia é linda mesmo!
    Todo mundo tá gostando!
    Espero que venda rapidinho no bazar!

    ResponderExcluir