29 de outubro de 2013

Meu blazer laranja de 1 real


Gente, desculpa, mas é muito amor! Esse blazer virou xodó imediatamente! Ele é laranja! L-A-R-A-N-J-A! (hi hi hi) Tem coisa mais verão que isso? E mais chamativo? É claro que não?!?!?!

Pra quem ainda não sabe da história desse blazer belezura clica AQUI!

Comprei, mostrei mas não posei pra foto com ele. Nem comentei que ele fica mara no meu corpitcho sedutivo ( kkkkkkkk)!

Montei um look com a participação de brechó, loja de departamento e feira! Um "cadim" de cada coisa! E saiu esse look super bacana e descontraído! Chega mais "procê" vê!







Gostaram da mistura?
Eu adorei e me achei a garimpeira (kkkkk)!

Brincadeiras a parte! 
Viu como você pode criar um look super legal gastando pouco?
Por isso aposte nos brechós, nas feiras e nas lojas de departamento! 
Sempre tem uma ou outra peça que vale super a pena comprar! Está aí o resultado!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Marisol Ribeiro

5 comentários:

  1. Oi Mari! Conheci agora seu blog e já gostei muito, tô conferindo tudo! Não acredito que esse blazer lindo custou R$1!!! Adorei combiná-lo com camiseta e shortinho, tirou a possível seriedade da peça e deixou bem descontraído. Já estou seguindo e curtindo aqui, vou te acompanhar. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi bruna! Que bom que gostou do blog! Fico super feliz em saber disso! Pois é menina, inacreditável mesmo 1 realzinho .... paguei super feliz hehehehhe!!! Aqui no Rio tem muito brechó bacana, dá pra se encontrar coisas bem legais, como por exemplo esse blazer! Dei uma espiadinha no seu blog tbm e fiquei encantada! Adorei! De coração! Te seguindo tbm! heheheh!!!
    Beijokas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. R$1 real esse blazer????? CHOCADA! Nossa, ficou lindo e super combinou com essa blusinha. Tá linda *---*
    E realmente, eu sempre acredite que se pode vestir bem gastando pouco. Afinal não é marca que define estilo, e sim a sua criatividade e bom gosto!

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirela

    É inacreditável mesmo! Nem eu acredito que comprei ele por 1 real! (hehehhe) Concordo plenamente com o que você disse!

    Beijos

    ResponderExcluir