8 de novembro de 2013

Saia Midi: linda e super vintage

Amor ... 
Essa é a palavra para definir a saia midi! 

Digna de qualquer menina que adora moda e curti a moda vintage, eu já aderi a essa tendência há tempos e não me arrependo! Confesso que no início não sabia muito bem se iria ficar legal em mim. Mesmo sem sequer vesti-la, achei que iria parecer uma vovozinha de saia longa! Aff! 

Porque não vesti ela antes?!?! Ameeei! Achei super feminina, super chic e super fashion! Esse tipo de saia combina com tudoo! Desde um mero all star ao mais lindo e glamouroso salto alto! Pra mim que já não uso salto alto há muito tempo, adorei o look com sapatilha! E não acho que o look fica desmerecido com ela não, ao contrário, acho que combina muito mais com um sapatinho mais baixo, pois para mim essa saia faz o tipo romàntico, menina, moça, comportada! 




 Acho que Dior está se revirando no túmulo com esse tendência! Dior lançou sua coleção com direito a muitas, muitas saias amplas, rodadas e ultra femininas, somadas a cintura marcada e muito glamour! 




As saias, que segundo Dior, deveriam terminar a 40 cm do chão (piriguete nessa época ia andar enrolada né, literalmente hahahahah), levavam entre 10 a 25 metros de tecidos para serem produzidas (meus Deus, pra que isso? Hoje em dia se faz uma saia com 30 cm de pano, "as piriga" que o diga)! 

Deixando o babado de lado, olha essas inspirações pra você que ainda não aderiu a esse modelo de saia que promete causar por aí!










Será que a maioria das mulheres aprovaram essa tendência dos anos 40? E você? Gosta desse tipo de saia? Fala pra gente!

Ah! Logo logo nossas saias midis estarão disponíveis no nosso brechó online! Vocês vão adorar! Fiquem ligadas!

2 comentários:

  1. Nossa acho tudo isso da saia midi, acho linda, elegante, feminina, charmosa, estilosa e dependendo da produção pode até ser sensual sem ser vulgar. Acredita que apesar de achar tudo isso tenho a maior vontade de usar mas sempre acho que não vai cair bem em mim? será que fica bom? acho tão lindo que iria para tudo que é lugar, só mudando os complementos...rsrsrs..ihh falo mto né Marisol? =)

    ResponderExcluir
  2. Aiiinnn .... tenta usar sim .... vc vai vê que fica tudo de bom! Tbm tinha muito receio quanto ao meu quadril que é bem largo .... mas caiu super bem .... acho que cai super bem em todo mundo! Garanto que se tiver coragem pra usar apenas uma vez vc vai sentir segurança para usar outras vezes!!! É so amor saia midi! heheheh

    ResponderExcluir