10 de novembro de 2013

Sim ... eu tenho um colete de franjas

Não é pra qualquer um, mas tenho um colete de franjas.
Consegui garimpar em um desses brechós da vida. Comprei achando a coisa mais linda e poderosa desse mundo e afirmando para todo mundo que eu iria usar! Todo dia abria meu armário e ficava admirando aquela peça que comprei com tanta empolgação e que ainda não tinha tido a oportunidade de usar!

Cheguei a montar vários looks com vestidos e saias. E nem comento que ficaram lindos de morrer!!!

Agora que essa moda "franjas" voltou, eu tô aqui animadinha!!! Mas agora já é tarde porque eu o coloquei para desapego! Ahhh triste que só! Mas continuo namorando "meu colete" até ele ser vendido e fazer a alegria de outra garota atrevida!

Enquanto isso vou admirando e babando desesperadamente nesses looks que escolhi para inspirar as meninas mais ousadas e que adoram uma firula!











Adorou os looks não é? Tá babando como eu? Louca pra adquiri um colete de franjas? 
Eu deixo você comprar o meu vai! Afinal ele precisa de uma dona!
Dá uma espiadinha aqui do lado no nosso brechó e vê se você gosta?
Gostou? Então envia um e-mail pra gente (hojeeuvouassimvintage@outlook.com) que a gente reserva ele pra você ok?

Também tem um colete de franja que é puro luxo? Faz combinações inacreditáveis com ele? Ahhh ... envia as fotos pra gente encorajar essa mulherada a usar!

Espero que tenham gostado da dica linda de hoje!
"O nosso lema é ousadinha e alegria!"

Beijos

Marisol Ribeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário