20 de dezembro de 2013

Hidratante Lilly Essence

Alguém aí já ouviu falar do hidratante Lilly Essence do Boticário? Se não, vale a pena conhecer! 
Já uso ele há anos e adoro! Sua consistência é maravilhosa sem contar que deixa sua pele hidratada o dia todo. E o perfume é tão bom que gruda na pele. Por incrível que pareça até o suor fica cheiroso hahahahahha!!! A roupa quando tiro do corpo também está cheirosa! É imprescionante! E olha que não me lambuzo de hidratante. Afinal, nem precisa porque uma pequena quantidade já dá para passar em grande parte do corpo.





Como eu disse, o produto tem uma fixação ótima e o cheiro vocês não tem noção, nem precisa passar perfume!!! Juro!!! Não tô exagerando!!! Quem tem diz aí, tô mentindo? 
A textura é densa e garante hidratação profunda na pele! Dá pra sentir e ver isso no primeiro dia de uso!




Há meses que estava usando o hidratante da Victoria's Secret, mas nada se compara ao Lilly Essence do Boticário. Hoje comprei ele novamente depois de meses, e tô super feliz com a aquisição!
Quem não conhece vale a pena conhecer! Eu garanto que vocês vão amar! O preço compensa, paguei R$59,90 mas em compensação ele dura meses e meses!

E aí? Você já conhece esse hidratante e também adora? Conta pra gente! 


(Peço desculpas pela qualidade das fotos, foram tiradas a noite pelo celular, e meu celular não é uma Brastemp ... heheheheheh!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário