23 de dezembro de 2013

Meu look de sábado

Sabadão foi dia de reunir as amigas e dá um rolé pela cidade maravilhosa!

Como sábado foi dia de feira, já acordei toda me querendo e fui fazer uma bela produção para ser feliz por lá!!!

Meu dia iria começar na Feira da Praça XV, Feira do Lavradio e terminar no sambinha em Santa Teresa. Por isso quis escolher um look bem confortável de usar e o melhor, fresquinho! Então optei por uma saia preta longa de malhar, uma blusa de tecido fino pra dar um charme a mais a produção, colar colorido, rasteirinha que é super confortável para esse Rio de Janeiro e uma bolsinha bem pequena para guardar mesmo o essencial!



Blusa: Bazar ACVM  / Saia: Citycol  / Colar: Saara  / Bolsa: Brechó  / Rasteirinha: Via Mia


E aí? Acharam que foi uma boa pedida? 

Eu super curti!

Beijos

4 comentários:

  1. Eu também super curti seu look...deve ter arrasado =)

    ResponderExcluir
  2. Ei Marisol!
    Eu adoro saia longa, então sou suspeita pra falar!
    Arrasou no modelito!
    Um Natal cheio de bençãos para você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Somos muito suspeitas então hahahaha .... tbm adoroooo!
    Feliz Natal pra vc tbm coisa linda!!!
    Contando os dias para sua vinda ao Rio hahahahahah!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quem me dera sai por aí arrasando heheheheheh!!!

    ResponderExcluir