12 de março de 2014

Bazar Hoje Eu Vou Assim Vintage + Tem No Meu Quintal


Mais uma edição do bazar do Hoje Eu Vou Assim Vintage vai acontecer na Tijuca. E desta vez, teremos uma parceria com o Mambembe Bazar, da nossa fofíssima Ju Sacramento do blog Tem No Meu Quintal. Pra quem foi no primeiro e pretende ir no segundo, já sabe como funciona, é muito amor e fofurinhas pra tudo quanto é lado. 

Na nossa humilde residência rola roupinhas bacanas e baratas, pessoas legais, conversa boa, comidinhas e bebidinhas gostosas e desta vez vocês poderão se deliciar e matar o calor desse "Ridijanêro" com um delicioso sacolé de caipirinha e de quebra, ainda colocar a fofoca em dia com a gente! Acho que não tem programa melhor para um sabadão né?!?!?

Nosso bazar será recheado de coisinhas lindas, terá roupas, sapatos, bolsas, bijuterias  e amor!!!! É isso mesmo, nossa decoração nesta edição será temática mais uma vez. E o tema escolhido é: "vintage"!!! Então vão se preparando pois esse bazar promete!

Quanto as mocinhas que não moram na Cidade Maravilhosa, não fiquem tristes, pois depois do bazar eu e a Ju estaremos disponibilizando as peças que não venderam, no nosso bazar online. Por isso fiquem atentas aos blogs!

Forma de pagamento:

Infelizmente nosso brechó ainda não recebeu a maquininha milagrosa do cartão de crédito. Mas fiquem tranquilas que logo logo ela fará a nossa alegria!!! Devido a este contratempo, no dia do bazar só aceitaremos dim dim!

O caminho da felicidade:

Acho que o caminho da felicidade todas vocês já conhecem bem! Pois é, esse caminho da felicidade dá na minha humilde residência. Que fica na Avenida Maracanã 578 apt° 102 na Tijuca.
Gente, é totalmente de fácil acesso. Fica pertinho de tudo, inclusive do Maracanã. Temos ônibus que passa bem na nossa portinha e metrô que te deixa bem pertinho também.

Metrô: Descer na Estação Maracanã ou Saens Peña.
Ônibus da Zonal Sul: 432, 433, 438, 605, 455 ...
Ônibus do Centro: 238, 239, 438 ...
Ônibus da Zona Norte: 432, 433, 438, 455, 239, 457, 456, 623, 629, 665 ...

Para o pessoal de Nikiti que vem de barca e pára na Praça XV, aconselho pegar o ônibus 438 (Vila Isabel - sentido zona norte) na Avenida Rio Branco na calçada do Edifícil Marquês de Erval, bem em frente a Caixa Econômica. Ele vai te deixar na porta do bazar.

Agora com todas essas informações não tem como não ir nos prestigiar! Eu e Ju estaremos ansiosas esperando a presença de vocês!

Ah! Durante a semana tem look book do bazar! Fiquem ligadas!




Siga-nos no Instagram: http://instagram.com/brechohojeeuvouassimvintage
Siga-nos no Twitter: @hojeeuvouassim
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/hojevouassim.vintage

Beijos

4 comentários:

  1. Marisol, estou louca pra saber como foi o brechó. Não pude ir mas quero ver as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo de bom Cecy! Realmente vc perdeu! Surgiu mto aí estivesse por lá! Foi sucesso total! A casa ficou pequena pra tanta gente hahahaha! Mas o próximo será em maio em um lugar maior pra comportar direitinho as pessoas! E quero vc lá viu????

      Beijos

      Excluir