17 de junho de 2014

Do guarda-roupa masculino: GRAVATA


Muitas mulheres acham linda, mas não tem coragem de usar uma gravata masculina. Eu, como muitas, adoro, e até tenho adquirido ultimamente, algumas gravatas diferentes (porque adoro coisas diferentes). E minha ultima adquisição foi uma gravata floral, que comprei no dia do QUERO! Bazar, do Mig Brechó! E tô amando a gravata gente. Louca pra usar hahahaah!!!

E hoje o post fala sobre isso: Gravata! De preferência aquelas mais ousadas, como a minha floral. Porque não ousar neste item masculino super bacana e que dá um tcham a mais no look feminino? 

Ela combina com tudo! E pra comprovar isso, montei alguns look com a minha gravata floral e achei todos muito fofos! Haja gravata para tantos looks hahahahah!

Usei como base em todos os looks o shorts jeans, até porque aqui no Rio não tem feito frio nesses últimos dias, então podemos abusar dessa peça que os cariocas adoram! Mas você aí que mora em uma região mais fria, fique tranquila, pois ela também combina com a nossa queridinha do dia-a-dia, a calça jeans. Também não deixando de lado a milagrosa calça legging.



Pra quem gosta de ser mais discreta, sugiro a camisa jeans.  Pois deixa o look mais sóbrio e a gravata vem para dar uma pitada de cor. Sem exageros!


Se você é daquelas que gosta de se jogar com vontade nas cores e estilos diferentes, tudo junto e misturado, sem medo se ser ousada, esse look é a sua cara! Pra quem tem estilo e não se importa com os olhares alheios, sugiro esse look despojado! Até porque não vejo nada bizarro entre xadrez e floral. Sabendo usar forma uma combinação perfeita!


Essa é para a iniciante da ousadia hahahahah! Camisa com uma estampa bem clarinha que deixa o look mais divertido!


Estilo em forma de combinação de cores! Essa é bem a cara das cariocas! 


Vai pra noitada com muito brilho mas não quer parecer que está indo para um baile de gala? Joga uma gravatinha colorida que resolve o problema! Um look glamouroso com uma pegada descontraída! 

Já saiu com um look bapho com gravata? Envia pra mim como inspiração para as leitoras do blog! Elas vão adorar sua super dica!

Bom, agora espero que depois desses looks você crie coragem e use aquela gravatinha linda que está encostada no fundo da sua gaveta!

Beijos
Marisol Ribeiro










Nenhum comentário:

Postar um comentário