28 de outubro de 2014

Bronzeado jambo


Chegou a estação que eu mais amo. Poder pegar aquele solzinho gostoso, ficar com aquele bronzeado lindo, douradão me faz sentir a pessoa mais saudável do mundo! Ok, nem tão saudável assim quando a gente passa do ponto (como costumo fazer, ficar tipo um tição hahahahaha). Uso pouquíssimo protetor solar, apenas no rosto, principalmente na testa, onde costumo descascar bastante. E no resto do corpitcho, bronzeador. E gosto daqueles bem potentes.

Há duas semanas atrás, quando houve aqueles dias de sol intenso, resolvi pegar uma corzinha e fui em busca de um bronzeador bacana pra deixar um bronzeado bem jambo. Infelizmente na farmácia que pedi um bronzeador, não tinha o Cenoura&Bronze, então optei por outro indicado pela atendente o "Bronze Red Apple Brasil" um óleo bronzeador a base de urucum. Ele tem apenas fator de proteção 2, indicado para peles morenas e pouco sensíveis.  





Gente, estou amando. Não fiquei neeeegra com ele, porque fiquei exposta apenas 2 horinhas ao sol, mas deu muita diferença, já que eu estava bem amarela.  

Paguei R$15,00 neste bronzeador na rede de farmácias Ofertão.

Além de deixar um bronzeado bacana, deixa a pele super hidratada. Esse eu indico!


Espero que tenham gostado da dica pessoal!

Beijos
Marisol Ribeiro


Curiosidade: O fruto do urucum e é utilizado tradicionalmente pelos índios brasileiros e peruanos, como fonte de matéria prima para tinturas vermelhas, usadas para os mais diversos fins, entre eles, protetor da pele contra o sol e contra picadas de insetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário