26 de outubro de 2014

Verde grilo #SQN


Estou off de brechó há semanas. Mas confesso que tô morrendo de saudade! A falta de tempo para o garimpo pessoal está a cada dia mais escassa. Por isso peço desculpas a vocês leitoras. Espero que entendam. A vida de gente grande é beeem diferente da vida de uma jovem estudante. São preocupações do dia a dia, da faculdade, da família, do namorado, questionamentos pessoais, enfim, um turbilhão de compromissos e pensamentos diários. Mas prometo não ficar tão sumida como estava.

Bom, pra alegrar as brecholeiras, venho mostrar uma lindeza que achei em um brechó em Laranjeiras, por acaso. Tinha ido ao bairro por outro motivo, mas acabei passando em frente ao bazar que estava rolando e não me contive, entrei! E por forças do destino, achei esse mocassim (acho que ele tem outro nome, mas não me veio a cabeça até a hora que terminei esse post hehehehe) por inacreditável R$4,00, e melhor, parece que nem foi usado, solado intacto! O que parece é que alguém mandou fazer em um sapateiro, não gostou e se desfez dele.






Comprei esse sapato já deve ter quase 1 semana. Mas com certeza ainda deve ter coisa boa por lá.

Segue o endereço:

Brechó da Galeria da Caixa Econômica 
Rua das Laranjeiras n° 43 - Laranjeiras - Rio de Janeiro

Obs: Entrando na galeria, o brechó se encontra logo no final ao lado esquerdo. Ele não tem nome, mas dá para identificar pois sua vitrine é em vidro e sempre fica uma muvuca de roupas expostas. Não tem erro. Tem muitas peças ruins, mas garimpando direitinho dá pra encontrar peças inacreditáveis de se encontrar em um brechó. Acho super válida a visita!

Me digam se gostaram :)


Um comentário:

  1. Minha Flor, se não me engano esse tom de verde é o verde marciano. Beijo!

    ResponderExcluir