30 de novembro de 2015

Vida que segue ...


Aqui quem vos fala é a P-R-O-P-R-I-E-T-A-R-I-A desse blog abandonado há meses! Não por falta de assunto ou preguiça, mas por falta de organizar os pensamentos e coloca-los aqui. Por falta também de um bom celular pra registrar as coisas bacanas que encontro pelo caminho. Nesse mundo caótico que estamos vivendo, onde não se pôde ter nada de valor, acabei ficando relaxada quanto a celular. E com isso não registro tanto minhas andanças e meu dia a dia.

Não querendo já fazer um resumo desse ano de 2015 em minha vida, mas já falando sobre ele, foi um ano complicado, de muitas mudanças profissionais e pessoais.

No início do ano me mudei de cidade, saí do Rio e vim morar nessa belezura de lugar que é Niterói. Fiquei longe de mainha que foi morar em Minas. Por ter me mudado de cidade, acabei me afastando de muitas amigas, do meu trabalho que era a coisa que eu mais amava, que era o brechó e meus eventos baphônicos e de tudo que envolvia a Cidade Maravilhosa, como meus passeios à brechós e Saara.

Me casei com meu então namorado de 5 anos (já tava na hora mesmo ... não queria ficar pra titia hahahaha) e vim construir minha vida aqui em Nikity. Agora sou esposa, dona de casa, jornalista, blogueira, produtora de moda, modista e empresária. Tô chic benhê! hahahahah! Novos ares, nova vida, novos projetos! E falando em projetos, foi aqui que surgiu meu tesourinho, meu sonho de uma vida (dentre outros, claro ...), a minha marca Vaca de Pelúcia. 

Como toda mudança, essas sofridas por mim, não foram fáceis. Ter que abrir mão de uma vida pra começar outra já é difícil, ainda mais em um lugar diferente. Imagina só como ficou a cabecinha dessa pessoa. Doidinha coitada hahahahaha! Haja terapia! 

Mas como tudo na vida é adaptável, consegui reverter essa situação e agora não quero sair daqui por nada desse mundo. Adoro Nikity e o que ela me proporciona. 

Hoje faço meu circuito na praia, ando tranquila pelas ruas sem medo de assalto, mas confesso que sinto uma saudadezinha do Rio pelas opções que a cidade nos oferece. Mas enfim, não podemos ter tudo o que queremos.

Depois de 9 meses de mudança, volto a esse bloguito pra fazer esse post que será o primeiro de muitos, se Deus quiser e o dia a dia deixar! 

As dicas de moda estarão sempre por aqui, meus planos e meu dia a dia também. Prometo! Afinal, são mais de 5 mil seguidoras, que mesmo eu estando afastada do blog, me enviavam emails carinhosos pedindo e me repassando dicas diversas. Amo muito vocês <3

Para as seguidoras do meu brechó, comunico que ele estará a todo vapor para o Natal. Afinal, agora são duas marcas pra administrar Brechó Hoje Eu Vou Assim Vintage e Vaca de Pelúcia. No final dá tudo certo!

Bom, então é isso. Deu pra resumir um pouco como foram esses 9 meses de intensa mudança. Mas o blog agora volta a ter postagens regulares. Quem sabe até você aí que tá lendo não anima de ser uma colaboradora de postagens por aqui? Tá afim? Então me envia um email bacana pra gente conversar mais sobre o assunto. Segue endereço eletrônico: hojeeuvouassimvintage@outlook.com.

Espero que tenha conseguido me redimir com vocês leitoras! Prometo que não sumirei mais hahahahahah!

Beijos enormes!

Marisol Ribeiro

Um comentário:

  1. ai que bom te ver de volta...to esperando os brechós de Nikity :)

    ResponderExcluir